Poder Executivo Municipal

Empreendedoras de Ubatuba podem participar de capacitação do Sebrae

Empreendedoras de Ubatuba podem participar de capacitação do Sebrae

Mulheres empreendedoras podem efetuar a inscrição para participar de uma capacitação online pelo Sebrae Aqui Ubatuba. O curso é promovido pelo Empreenda Já e o Sebrae, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31458. Podem participar tanto pessoas físicas como jurídicas, sem restrição de idade.

São cinco dias de curso, com um tema diferente por aula, abordando os principais pilares comportamentais e de ferramentas de gestão, com foco no sucesso.

Durante a capacitação, serão disponibilizadas diversas orientações sobre como abrir, manter e lucrar com o negócio são transmitidas. Entre os temas abordados estão: Empoderamento; Formalização; Finanças; Vendas – Venda sem sair de casa; Inovação; e Plano de Negócios

Além desta trilha, o programa coloca à disposição trilhas para quem já administra um negócio e diversas aulas especiais, como Comece Certo nas Redes Sociais; Como Atrair Mais Clientes Online; Faça Fotos e Vídeos Incríveis, entre outros.

As aulas acontecem de 24 a 28 de julho, sempre a partir das 10h, de forma online. Confira o cronograma:

24/07 – Eu, realizadora!

25/07 – Em dia com suas finanças

26/07 – Venda sem sair de casa

27/07 – Plano de negócios

28/07 – Eu, Empresária

/* * VLibras */