Carnalegria: Programação de carnaval do esporte acontecerá amanhã

Neste sábado, 18, a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba realiza comemorações de carnaval para todas as idades no ginásio do Tubão – o evento integra a programação do Carnalegria 2023 desenvolvida pela Prefeitura, que promoverá uma série de festividades durante a folia em todo o município. As crianças podem preparar as fantasias para o Matinê das 15h às 18h. E os jovens, adultos e melhor idade poderão usar a criatividade nas fantasias para o Pulo de Carnaval, que acontecerá das 20h às 23h.

“Nossos alunos dos projetos esportivos amam esses eventos e usam a criatividade nas fantasias. É muito bom poder retornar com todas as comemorações após o período de restrições na pandemia, vamos começar o ano com muita alegria”, comentou a coordenadora de Eventos da Secretaria de Esportes e Lazer, Kátia Castilho.

O evento é aberto ao público, e a entrada será 1 kg de alimento não perecível. A programação será realizada no Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão), em dois horários, a matinê para as crianças e o Pulo de Carnaval à noite.