Prefeitura conversa com moradores inseridos em proposta de loteamento

Representantes do gabinete da Prefeita Flávia Pascoal, das Secretarias de Habitação e de Urbanismo e do Fundo Social de Solidariedade promoveram um amplo diálogo com moradores que ocupam parte da área conhecida como “UBT – 253”, que integra a proposta de área institucional do Loteamento Greenhouse Ecobairro Inteligente Ubatuba, localizada no bairro Sesmaria.

A audiência aconteceu no Paço Municipal para esclarecer o andamento do processo de loteamento, que posteriormente dará início à tratativa efetiva de regularização fundiária por meios legais.

O encontro foi realizado na última quinta-feira, dia 22, no Paço Municipal, e contou também com a participação do engenheiro civil e responsável técnico pelo empreendimento, Sr. Hélio Antônio Dônola de Camargo.

De acordo com a secretária Municipal de Habitação, Denise Gontijo, a reunião teve como principal objetivo tirar dúvidas dos moradores quanto ao processo de regularização do local.