Ubatuba tem destaque na Copa de Voleibol do Estado de São Paulo

As equipes de voleibol sub 16 masculino e feminino de Ubatuba disputaram na última sexta-feira, dia 18, a 6ª Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, na cidade de Pindamonhangaba. Ubatuba foi representada por 28 atletas, sendo 14 do time feminino e 14 masculino, que enfrentaram as equipes de Lorena e venceram de 2×0 com os dois times, feminino e masculino.

Mesmo com a vitória as equipes não se classificaram para a próxima etapa. “A experiência adquirida nas competições é extremamente importante para nossos atletas, independente do resultado, o principal são os aprendizados que cada um traz pra casa”, destacou o secretário-adjunto de Esportes e Lazer, Saulo de Souza.

Os times ubatubenses contam apoio da Secretaria Municipal de Esportes e são acompanhados pelos técnicos Marcos Jardim e José Samuel.