Poder Executivo Municipal

Ubatuba recebe no próximo domingo a Corrida 7 km Toca Raul

Ubatuba recebe no próximo domingo a Corrida 7 km Toca Raul

No próximo domingo, 13, o município de Ubatuba será sede da prova de corrida 7km Toca Raul. A largada está prevista para 8h na Avenida Iperoig, em frente ao número 10, e a chegada no mesmo local. O percurso será de 7 Km para todas as categorias. Além disso, haverá uma  caminhada na distância de 2 km com participação de pessoas de todas as idades.

A competição integra a programação de mais uma edição do Parque Iperoig, que propõe o fechamento de um trecho da avenida Iperoig para a prática de atividades esportivas e culturais. O evento, que conta com o apoio das secretarias de Esporte e Lazer e Turismo, e da Fundação de Arte e Cultura – FundArt, será realizado das 9h às 16h e obedecerá a todos os protocolos de prevenção à COVID-19, seguindo determinações das autoridades sanitárias.

A corrida 7km Toca Raul terá início às 8h da manhã e logo após o término, por volta das 10h, está previsto o show gratuito de encerramento, com a participação do Raul Seixas Cover – patrono da corrida. Para se inscrever na competição é necessário o pagamento de uma taxa por meio do site ticketagora.com.br

A retirada dos Kits deverá ser feita no sábado, 12, das 14h às 18h30, ou domingo, 13, das 6h30 às 07h50, na Avenida Iperoig (em frente ao número 10), mesmo local do evento.  A organização do evento ressalta a necessidade da utilização de máscara de proteção e apresentação de um documento de identificação.

/* * VLibras */