Representantes da Saúde de Ubatuba marcam presença em Congresso

Ubatuba marcou presença no 36º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo “Dr. Sebastião de Moraes” – COSEMS/SP.  A programação acontece de 15 a 17 de março, na cidade de São Pedro, e as representantes da Secretaria Municipal de Saúde acompanharam as atividades realizadas nesta quinta-feira, 16.

O Congresso tem como tema “35 anos do SUS: caminhos para equidade, universalidade e integralidade na conjuntura atual”.  A programação conta com a participação de Diretores, Assessores e Apoiadores do COSEMS/SP, membros do CONASEMS, do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, acadêmicos, instituições de ensino, pesquisadores, técnicos e militantes do SUS de todo o Brasil. Ainda fazem parte da programação a 19ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e com o 12º Prêmio David Capistrano.

Esse congresso é reconhecido como um dos mais importantes na área da Saúde Pública.