Mutirão do Cadúnico: CRA Sul realiza atualização de dados de 72 famílias

Na tarde de ontem (05), as equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Maria Balio, da região Sul, realizaram um mutirão para atualização do Cadastro Único das famílias que ainda estavam com os dados desatualizados ou bloqueados. Com a ação, que contou também com apoio do time do CRA Centro e foi realizada na associação do bairro do Rio Escuro, cerca de 72 cadastros foram atualizados.

Através do Cadastro Único, os munícipes têm acesso aos programas sociais, como Auxílio Brasil, BPC/LOAS, Tarifa Social, Programas de Transferência de Renda, etc.

As famílias que ainda não atualizaram seus dados do Cadúnico devem comparecer ao CRAS de referência da sua região levando os seguintes documentos originais de todas as pessoas que moram na mesma casa:

– RG e CPF do responsável pela família;

– Título de Eleitor;

– Carteira de Trabalho (se tiver);

– Conta de Luz (mesmo que em nome de terceiros);

– Certidão de Casamento;

– Certidão de Nascimento (somente menores que não possuírem documento de identidade);

– Declaração de Matrícula Escolar (se tiver alguém da família estudando).

Confira os endereços dos Centros de Referência de Assistência Social de Ubatuba:

– CRAS Centro – Rua Paraná, 375;

– CRAS Oeste – Rua da Cascata, 744- Sala 03 e 04- Ipiranguinha;

– CRAS Sul – Rua Cabo Oscar Rossini, 10- Maranduba.