Empreendedoras de Ubatuba participam de feira de beleza

A Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sebrae de Ubatuba, levou 30 empreendedoras da área da beleza do município para participar da maior feira do ramo na América, a “Beauty Fair”. O evento foi realizado na última segunda-feira, dia 5, na cidade de São Paulo e reuniu profissionais do setor, lojistas, indústrias, distribuidores e exportadores de todo o mundo.

A Beauty Fair, que acontece há 17 anos, foi mais uma vez a porta de entrada para empreendedoras que desejam criar conexões de negócios. No evento, foram promovidas rodadas de negócios para garantir a aproximação da indústria com o perfil adequado de exportador/distribuídor.

A representante da Secretaria de Assistência Social, Priscilla Patrício, acompanhou o grupo de Ubatuba e reforçou a importância da presença de empreendedoras de Ubatuba neste tipo de iniciativa. “O evento foi muito importante para o conhecimento e a capacitação das nossas empreendedoras locais, que tiveram acesso a cursos, workshops, palestras, vendas e oportunidades de crescimento na carreira”, concluiu, lembrando que o transporte do grupo foi viabilizado por meio do convênio do Sebrae e com a Prefeitura Municipal.