Ubatuba recebe verba de R$ 1 milhão para a área da saúde

A Prefeitura de Ubatuba recebeu nesta sexta-feira (2) a visita do deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Ênio Tatto, que anunciou verba de R$ 1 milhão para a área da saúde do município.

A emenda será destinada para a prefeitura, que assumiu compromisso de repassar R$ 200 mil para a Associação de Pais do Espectro Autista de Ubatuba (APEAU). Além da verba já conquistada, o deputado também se comprometeu em destinar mais R$ 1 milhão para investimentos em infraestrutura e se colocou à disposição da cidade para ser um interlocutor em busca de novas verbas junto aos governos federal e estadual.

Ênio Tatto estava acompanhado pelo presidente da Câmara de Ubatuba, vereador Eugênio Zwibelberg e pela presidente do PT no município, Geni Xavier, mais conhecida como Vera Verão. O grupo foi recebido pelo prefeito Marcio Maciel e pela secretária Municipal de Habitação, Denise Gontijo.