Poder Executivo Municipal

Inscrições do Vestibulinho do Tancredo vão até 10 de outubro

Inscrições do Vestibulinho do Tancredo vão até 10 de outubro

Alunos que estejam concluindo o nono ano do Ensino Fundamental II em 2022 e interessados em cursar o Ensino Médio integrado ao curso técnico em Administração, Contabilidade ou Informática da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Ubatuba, têm até o dia 10 de outubro para se inscrever.

Os cursos têm duração de três anos. São oferecidas 160 vagas no total, sendo 80 para o técnico em Administração, 40 para Contabilidade e 40 para Informática.

As inscrições devem ser feitas por meio digital, no endereço http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/ . A taxa de inscrição é de R$ 40,00 e deve ser paga via PIX, conforme instruções constantes na Ficha de Inscrição até o dia 10 de outubro (prazo final de inscrição). A inscrição deve ser preenchida com o CPF do aluno e, obrigatoriamente, com o CPF do responsável legal do aluno.

A prova com quatro horas de duração será realizada no domingo, 23 de outubro, às 14 horas, na sede da E.M. Tancredo, que fica na av. Rio Grande do Sul, 600. No dia da prova, os participantes deverão levar o protocolo de Inscrição (boleto quitado), cédula de identidade original (ou um documento oficial original com foto recente, como Carteira Profissional) e caneta esferográfica azul ou preta.

Mais informações pelo telefone/whatsapp: 3832-6621

Confira o edital completo em: http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/docs/EDITAL%20VESTIBULINHO-2023-05.09.22.pdf

/* * VLibras */