Poder Executivo Municipal

Empreendedores de Ubatuba podem fazer curso sobre redes sociais

Empreendedores de Ubatuba podem fazer curso sobre redes sociais

O Sebrae Aqui Ubatuba promove o curso “Comece certo nas redes sociais” de maneira online e gratuita do programa Descomplique para pessoas físicas e jurídicas. O curso acontece no dia 13 de junho, às 19 horas, tem como objetivo auxiliar o empreendedor a identificar os desafios e as vantagens que que as redes sociais, como Facebook e Instagram podem oferecer, tornando o empreendedor capaz de aplicar as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, e além disso, conseguir analisar a viabilidade dessas ferramentas para o negócio.

Por meio dos conhecimentos adquiridos, micro e pequenos empreendedores poderão contribuir com a ampliação da presença digital e negociações comerciais dos pequenos negócios, tornando as ferramentas digitais aliadas das vendas diárias.

Para se inscrever, basta clicar aqui.

Novo Local

É importante lembrar que o Sebrae Aqui Ubatuba funciona em novo espaço, que fica no interior do Hipermercado Shibata: rodovia Oswaldo Cruz, 850, Jardim Carolina.

O sistema de funcionamento do posto do Sebrae vai permanecer por ordem de chegada, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações sobre serviços e cursos podem ser obtidas pelo telefone 3832-4402.

 

/* * VLibras */