Poder Executivo

Desfile do aniversário de Ubatuba terá 2500 participantes

Desfile do aniversário de Ubatuba terá 2500 participantes

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Ubatuba realiza o Desfile Cívico Militar em comemoração ao aniversário da cidade. Este ano, o evento contará com 2500 participantes, que farão suas performances pela avenida Iperoig a fim de celebrar os 382 anos da Capital do Surfe.

O início do desfile está marcado para 9 horas, e uma das principais atrações será a descida de um paraquedista da Voa São Paulo (concessionária que administra o aeroporto), com a bandeira de Ubatuba, que vai aterrissar no local durante a solenidade.

Ainda marcarão presença o Exército Brasileiro, representado pelo 5º batalhão de Infantaria Leve – Regimento Itororó, de Lorena/SP, e a Marinha do Brasil – delegacia das Capitanias dos Portos de São Sebastião.

O destaque deste ano é a participação de ex-alunos da Escola Sesi, que comemoram os 40 anos de existência na cidade, e preparam uma apresentação saudosa e emocionante.

Além dessas atrações, departamentos da Prefeitura, escolas públicas e privadas, agremiações esportivas, culturais e sociais e forças policiais que atuam no município também irão passar pela avenida.

Jogo das Estrelas

Este ano, acontece mais uma edição do jogo de futebol, que conta com presença de ex-jogadores de grandes clubes. A partir das 17 horas, o público poderá conferir um show de futebol, trocando o ingresso por um quilo de alimento não perecível, que será doado para a Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. A partida será sediada no Campo de Futebol do Itaguá – devido às obras de reforma do Estádio Municipal.

Shows

Como festa é sinônimo de música, duas apresentações que prometem agitar o público acontecem a partir das 18 horas, na área que fica ao lado do aeroporto. A primeira banda a se apresentar é a Kemuel – um grupo cristão, com influências do gospel norte americano e da música cristã contemporânea.

Em seguida, o DJ ubatubense Will Leme bota para quebrar com os mais variados ritmos.

Para encerrar a noite, Netinho de Paula – um ícone do pagode dos anos 90 e ex-vocalista da banda Negritude Jr, sobe ao palco para levantar a galera ao som de sucessos que marcaram época, como Cohab City, Beijo Geladinho, Brilho de Cristal e baladas mais românticas, como Que Dure para Sempre e Conto de Fadas.

 

Funcionario