Atletas da natação de Ubatuba tiveram destaque no Circuito Mares

Atletas da natação de Ubatuba conquistaram dez medalhas de primeiro lugar no último domingo, dia 25 de setembro, no Circuito Mares, na etapa de Ilhabela. A competição aconteceu na praia do Perequê e reuniu cerca de 2 mil atletas.

O município foi representado por 23 atletas da Piscina Municipal, que competiram nas seguintes categorias: Aquathlon e Águas abertas, com as provas Marathon 2.5 km e short 1 km. No total os atletas conquistaram 14 medalhas de primeira a terceira colocação para a cidade.

Os atletas competirão também no Festival Mirim no próximo dia 1º de outubro em Guaratinguetá, e para os dias 7 a 9, na cidade de Mococa o município tem seis atletas classificados para a final do Troféu Kim Mollo.

Confira os resultados por categoria:

Aquathlon

3º lugar

Antony Bianelli

Competição em Caraguatatuba

Ubatuba foi representada também por dois atletas na competição X Terra no sábado, dia 24, em Caraguatatuba, na praia Martin de Sá.  Os representantes Ramadan Mohamad foi campeão da prova de 1,5 km e Catarina Ganzeli conquistou o terceiro lugar geral na prova de 3 km.