Teatro: Trio instrumental faz show gratuito nesta quinta-feira

Ubatuba recebe nesta quinta-feira, dia 29, o espetáculo Brasilidade Contemporânea, composto pela apresentação do trio instrumental formado por Pedro Vercelino, Junior Chiaparini e José Miranda interpretando renomados compositores da música brasileira, com arranjos e canções autorais. O evento acontece no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, às 19h.

A peça Brasilidade Contemporânea é contemplada com o edital do Programa de Ação Cultural – Proac – do Estado de São Paulo. O trio instrumental de percussão, contrabaixo e violão 7 cordas almeja proporcionar ao público presente um novo universo musical através de ambientações, timbres e experiências sonoras.

Os ingressos são gratuitos e já estão disponíveis no site ‘Mega Bilheteria’, ou na recepção do teatro, uma hora antes do show. No dia é obrigatória a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Além da apresentação, o projeto também conta com um concerto didático, às 15h, voltado para alunos do Ensino Fundamental I e II do município.

Foto: Dhyan Fortin