Ubatuba investirá R$ 20 milhões em pavimentação

Ubatuba vai investir R$ 20 milhões em pavimentação asfáltica e recapeamento de ruas. A ação é resultado de um contrato de investimento, assinado pelo prefeito Délcio Sato (PSD) na superintendência da Caixa Econômica Federal, na última sexta-feira, 28 de junho.

De acordo com a secretaria de Obras Públicas, responsável pelo planejamento e execução dos serviços, cerca de R$4 milhões já estão sendo licitados e devem contemplar a região central – atendendo bairros como Itaguá e Perequê – Açu. A previsão é iniciar, entre processos burocráticos e ordem de serviço, em setembro – se tudo correr conforme cronograma. Posteriormente, o serviço se estenderá para as outras regiões.

O prefeito agradeceu imensamente toda a equipe da Caixa, que desempenhou o trabalho a favor da cidade e, também, à Câmara Municipal e aos vereadores, que acreditaram nesta iniciativa que trará melhorias ao sistema viário de nossa cidade.

“Agradeço, também, a todos de Ubatuba que se empenharam para que isso acontecesse. Agradecemos muito a confiança da Caixa Federal para que possamos aplicar esse investimento na pavimentação – pois sabemos que é tão necessária e esperada há anos. Agora, vamos concretizar esse sonho da população”, garantiu Sato