Flavia Pascoal e vereadores formalizaram doação R$ 300 mil à Santa Casa

Na tarde desta quinta-feira, 16, a prefeita Flavia Pascoal e um grupo de vereadores formalizaram a doação R$ 300 mil à Santa Casa de Misericórdia de Ubatuba. O dinheiro será investido na reforma da urgência e emergência do hospital filantrópico.

Participaram da entrega do cheque simbólico para o diretor da unidade, Custódio Alves Barreto Neto, a prefeita, os vereadores Jorge Ribeiro, o Jorginho, presidente do legislativo municipal, Junior JR, Dr. Eugênio, Ita, D’Menor, Edelson, o secretário de governo de Ubatuba, Joaquim Vidal.

Segundo o secretário de governo, o investimento que será feito no hospital foi possível porque a Câmara de Vereadores devolveu à prefeitura esta semana R$ 1,3 milhão, resultante de medidas adotadas pelo legislativo para economizar. “Os parlamentares da cidade e a prefeita Flavia Pascoal decidiram que parte desse valor deveria ser investido na Santa Casa e o restante (R$ 1 milhão) em obras de infraestrutura em toda cidade.