Secretaria de Turismo divulga regramento para eleições do CMT

A Secretaria de Turismo de Ubatuba divulgou o regulamento para interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Turismo (CMT) biênio 2021-2023. O prazo para inscrição é dia 15 de janeiro e os documentos devem ser entregues na sede da secretaria, que fica na avenida Iperoig, 214, centro. O horário de recebimento da documentação é das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

O órgão é deliberativo e conta com 27 cadeiras, sendo nove de representantes do poder público, nove da sociedade civil e nove representando o trade turístico. As reuniões do CMT são mensais e acontecem sempre às primeiras quartas-feiras de cada mês. Durante os encontros são discutidos temas de importantes e necessários de interesse para o setor e o trade da cidade.

Confira o regramento na íntegra aqui.