Empreendedorismo feminino: inscrições abertas para palestra

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizado um café da tarde com palestra sobre empreendedorismo feminino para empresárias do comércio varejista. Através do Projeto Mulheres Empreendedoras, o evento é uma realização da Associação Comercial de Ubatuba – ACIU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba e o Sebrae Aqui. A palestra acontecerá no dia 8 de março, às 16h30, na sede da ACIU, na rua Dr. Esteves da Silva, 51, centro.

O Sebrae apresentará também um projeto gratuito de gestão com duração de três a quatro meses para as participantes deste evento que desejam melhorar os resultados da sua empresa.

Para participar é necessário realizar inscrição, que pode ser feita no Sebrae Aqui pelo telefone (12) 3834-3436 (Whatsapp), até o dia 7 de março.

Local: Paço Municipal, Rua Dona Maria Alves, 865 – Centro

Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h