Inscrições abertas para 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf 2022

O tradicional campeonato Ubatuba Pro Surf terá a segunda etapa de 2022 nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, na Praia de Itamambuca. O evento conta com a participação de mais de 200 atletas de 18 categorias, de petit (sub 10) a Grand Kahuna (51 Up), o campeonato define os campeões da etapa e conta pontos para o ranking.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Ubatuba em parceria com a Associação Ubatuba de Surf (AUS), o evento tem inscrições abertas exclusivas para rankeados entre 20 e 22 de setembro, e para não rankeados nos dias 23 e 24 de setembro, por ordem de chegada.

Para participar do evento é necessário o atleta ser filiado a AUS, e deverão apresentar cópia do RG, título de eleitor, comprovante de residência, e os menores de idade devem apresentar comprovante escolar. As inscrições serão feitas na Rua Coronel Domiciano, 276 Centro – loja sthill, em horário comercial.

O campeonato terá transmissão ao vivo, e as fotos e vídeos serão disponibilizadas através do instagram da entidade @associacaoubatubasurf.

A AUS realizará mais uma vez a campanha do agasalho durante os três dias de evento e solicita a cada atleta a doação de um agasalho ou cobertor para doação.

Valores das inscrições:

Filiação: R$30

Categoria Profissional: R$ 200

Categoria Pro/AM Feminino R$150

Demais categorias amadoras: R$ 100

Categorias de base Petit masculino e feminino iniciantes são gratuitas.