Equipe da Sabesp está com uma equipe de atendimento na Escola Nativa

Uma equipe da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – também está com uma equipe de atendimento na Escola Nativa Fernandes, no Sertão da Quina. A instituição de ensino municipal recebe na manhã deste sábado a prefeita Flavia Pascoal, todo o seu secretariado, além de órgãos como Procon, Ouvidoria, Fundações e empresas públicas.

A Sabesp oferece no local diversos serviços à população, como 2ª via da fatura, troca de titularidade, parcelamento de dívidas, solicitação de ligação de água e demais serviços de manutenção. Compareça à escola Nativa Fernandes até as 13h deste sábado e tire suas dúvidas no atendimento da Sabesp.

A iniciativa faz parte do programa Bairro a Bairro Cuidando de Você, que tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços públicos e também abrir um canal para abordar as principais demandas diretamente com os munícipes. Todas as secretarias atenderão os moradores do Sertão da Quina na escola Nativa.