Equipe do setor de Trabalho e Renda da Secretaria de Assistência Social também participa de ação

A equipe do setor de Trabalho e Renda da Secretaria de Assistência Social também participa do “Prefeitura Bairro a Bairro: Cuidando de Você”, neste sábado, 26, no Sertão da Quina, com orientações sobre cursos de capacitação profissional, vagas do Balcão de Empregos, como acessar o crédito do Banco do Povo e outros serviços disponíveis em parceria com o Sebrae.

Durante a semana, o Balcão de Empregos atende no Poupatempo na av. Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Quem está procurando um emprego precisa levar os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.   Já o cadastro de empresas que oferecem vagas pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/

O serviço também presta apoio na elaboração de curriculum vitae, além de organizar cursos de qualificação profissional.