Santa Casa recebe cinco camas hospitalares da Secretaria de Saúde

Para ampliar o número de leitos da Santa Casa de Ubatuba, a Secretaria Municipal de Saúde emprestou cinco novas camas hospitalares para o hospital. Os leitos pertencem ao Pronto Atendimento do Ipiranguinha e foram cedidos por tempo indeterminado à Santa Casa.

Com a chegada das camas hospitalares foi possível estruturar um quarto da clínica médica e outro da clínica cirúrgica oferecendo mais conforto aos pacientes que precisam de internação.

O secretário de Saúde, Dr. Danilo Bargieri, falou sobre a união entre as unidades de saúde do município. “Estamos trabalhando com um só direcionamento para melhorar a saúde da cidade, tanto da rede básica quanto das unidades de Pronto Atendimento e emergência. O trabalho em conjunto é importante e quem ganha são os moradores”, destacou o secretário.