Teatro recebe dois espetáculos de dança nesta sexta

A dança invadirá o palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto nesta sexta-feira (6) com duas apresentações dos bailarinos da Saloly Furtado Companhia de Dança. O primeiro ato será com o espetáculo “Amigas de Coppelia” e, o segundo ato, com a obra “Transcenda…”.

De acordo com a companhia, as duas apresentações representam linguagens do Ballet Clássico e do Neoclássico, com uma linguagem contemporânea. “Permitiremos, a partir deste evento, que o público tenha contato com a técnica clássica, com um Ballet de Repertório de 1870: Ballet Coppélia e, após o intervalo, com uma obra contemporânea, repleta de emoções com o Transcenda”.

Serão dezenas de bailarinas e bailarinos que prometem dar vida à tradição do ballet clássico e à emoção do contemporâneo, tudo em um só palco.

O evento terá início às 20h, com classificação etária livre. Os ingressos já estão à venda na loja Super Nerds, na bilheteria do teatro e pelo site: www.megabilheteria.com.