Estrada do Camburi recebe medida paliativa em parceria com a comunidade

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, em parceria com a comunidade do bairro Camburi finalizou nesta segunda-feira, 13, a concretagem em determinados trechos da estrada principal do bairro.

Localizada na região norte do município, a comunidade do Camburi aguardava há muito tempo a manutenção da principal estrada que dá acesso ao bairro e à praia. “Buscamos sempre realizar manutenções em todas as estradas. E no Camburi não foi diferente, com uma forte parceria que firmamos com a comunidade conseguimos mais essa melhoria”, comentou Francisco César, responsável pela Regional Norte.

Praia de Camburi

O local oferece longa faixa de areia, mar tranquilo, quiosques e banho de água doce nas pontas da praia. Um lugar perfeito para relaxar à beira mar. Próximo também da Cachoeira da Escada.