Paixão de Cristo: Mais de 100 voluntários serão selecionados para a peça

Mais de 100 voluntários serão selecionados para a encenação e para o suporte ao espetáculo da Paixão de Cristo, realizado este ano no dia 7 de abril. O cadastro para a seleção do elenco deve ser feito diretamente na sede da Fundação de Arte e Cultura – Fundart.

Os organizadores explicam que não é necessário ter experiência para participar do espetáculo, somente disponibilidade de horário para os ensaios programados.

O tradicional e emocionante espetáculo da Paixão de Cristo voltará a ser encenado em Ubatuba, após uma pausa de dois anos por conta da pandemia.

A inscrição dos interessados em participar da peça acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Praça Nóbrega, 54, centro de Ubatuba.