XXIII Corrida Soldado Paulino será realizada em maio em Ubatuba

Após uma pausa de três anos por conta da pandemia, a XXIII Corrida Soldado Paulino, um tradicional evento esportivo em Ubatuba, está de volta e será realizada no dia 28 de maio, em comemoração ao 34º aniversário da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar e em homenagem ao Soldado PM “Francisco Paulino da Silva Filho”, patrono da prova. O evento ocorrerá pela primeira vez após o falecimento do Soldado Paulino em 2022.

As inscrições seguem abertas e podem ser efetuadas de maneira online através do site http://www.corridasoldadopaulino.com.br .

A competição será composta por categorias feminina e masculina, e tem como finalidade promover a integração da Polícia Militar com a comunidade, a cultura regional, o turismo, a saúde e a qualidade de vida, através da prática de atividades esportivas.

Confira os horários de largada:

6h50 – PCD

7h – Corrida 5 km, 10 km e 21 km