Hoje é o último dia para inscrição no curso de auxiliar administrativo

Esta sexta-feira, 17, é o último dia para quem deseja se inscrever na formação em curso de auxiliar administrativo – uma iniciativa da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Educação (SME). Ao todo, são 25 vagas para a formação, que é de 60 horas e certificada pelo Senai. Podem se inscrever jovens e adolescentes com idade mínima de 14 anos que tenham, ao menos, ensino fundamental incompleto (a partir do 7º ano).

Interessados devem comparecer à Sede da SME, das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 17 horas para  efetuar as inscrições. É necessário estar munido de cópia do RG e CPF, comprovante de escolaridade e cópia do comprovante de endereço. O sorteio das vagas está previsto para o dia 1º de março, às 14 horas, também na SME, que fica na rua Gastão Madeira, 101, Centro.

O curso está previsto para acontecer de 6 de março a 10 de abril. As aulas são realizadas de segunda a quinta-feira, das 15h às 18 horas, na EM Padre José de Anchieta, no bairro Sumaré.