Poder Executivo Municipal

Copa Feminina: Prefeitura anuncia expediente durante jogos do Brasil

Copa Feminina: Prefeitura anuncia expediente durante jogos do Brasil

O Brasil é o país do futebol e, como uma forma de permitir que os servidores públicos possam acompanhar as partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina de Futebol, a Prefeitura de Ubatuba vai alterar o expediente de funcionamento de alguns serviços municipais.

A alteração foi feita por meio do Decreto 8240/2023, que estabelece o horário de funcionamento na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, a partir das 12h, e no dia 2 de agosto os serviços terão início às 11h. Caso a equipe se classifique para a próxima fase, o Executivo promoverá as medidas necessárias para adequação do expediente nos novos dias das partidas.

O disposto no artigo 1º não se aplica às unidades e subunidades que prestam serviços públicos essenciais. Na área da saúde, os Prontos Atendimentos (P.A), a Santa Casa de Ubatuba e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão normalmente, inclusive com o atendimento de consultas já agendadas. Apenas as equipes administrativas da pasta seguirão o decreto municipal.

Na educação, os alunos ainda estarão de férias escolares na segunda-feira (24) e, para o dia 2 de agosto, os pais e responsáveis serão devidamente informados sobre o funcionamento das unidades de ensino.

De acordo com o decreto, as horas não trabalhadas durante os jogos serão objeto de compensação pelos servidores públicos até o dia 29 de dezembro de 2023, mediante escala de trabalho.

Confira os primeiros jogos da Seleção Feminina do Brasil

Brasil x Panamá – 24 de julho às 8h

Brasil x França – 29 de julho, às 7h

Brasil x Jamaica – 2 de agosto, às 7h

/* * VLibras */