Poder Executivo Municipal

Prefeitura relembra alteração de expediente nesta quarta-feira, 2

Prefeitura relembra alteração de expediente nesta quarta-feira, 2

A Prefeitura de Ubatuba reforça que, devido ao decreto 8240/2023, que altera o expediente em dias de jogo da Copa do Mundo Feminina de Futebol, o expediente na quarta-feira, 2, terá início às 11 horas.

O disposto no artigo 1º não se aplica às unidades e subunidades que prestam serviços públicos essenciais. Na área da saúde, os Prontos Atendimentos (P.A), a Santa Casa de Ubatuba e as Unidades Básicas de Saúde (UBS) funcionarão normalmente, inclusive com o atendimento de consultas já agendadas. Apenas as equipes administrativas da pasta seguirão o decreto municipal.

Na educação, alunos que estudam na parte da manhã não terão aula, entretanto, haverá reposição a ser marcada posteriormente. De acordo com o decreto, as horas não trabalhadas durante os jogos serão objeto de compensação pelos servidores públicos até o dia 29 de dezembro de 2023, mediante escala de trabalho.

Caso a equipe se classifique para a próxima fase, o Executivo promoverá as medidas necessárias para adequação do expediente nos novos dias das partidas.

 

/* * VLibras */