Amanhã é o último dia para conferir a exposição “Lembranças do Carnaval”

Amanhã, 28, é o último dia para foliões apaixonados, turistas e moradores conferirem a exposição “Lembranças de Carnaval”. A mostra fica disponível para visitação das 8h às 20h, na Sala de exposições Thomaz Galhardo –na sede Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur).

“A exposição conta com uma média de 18 peças fixas e fotografias digitais e a ideia é aproveitar o mês de carnaval e reviver os anos passados com as lembranças físicas e digitais” , explicou a chefe da Seção de Eventos e Receptivos, Bruna Ferreira do Nascimento.

A Setur ainda destaca que a iniciativa só está sendo possível devido à colaboração de diversas pessoas, que estão cedendo algumas peças e recordações, como Júlio Mendes, Paulo Motta e Odaury Carneiro.

A visitação acontece diariamente porque conta com recepção turística da Companhia Municipal de Turismo (Comtur) que está com horário especial de funcionamento durante a temporada. Saiba mais em: https://www.ubatuba.sp.gov.br/noticias/novohorariocit/