Bairro a bairro: Secretaria da Fazenda e Planejamento orienta sobre Refis

O grande destaque da Secretaria da Fazenda e Planejamento no “Bairro a Bairro: Cuidando de você” na manhã deste sábado (14) é a orientação de pessoas físicas e jurídicas sobre à adesão ao Programa de Recuperação Fiscal – Refis, que termina no dia 20 de maio.

A iniciativa oferece descontos de 70% a 100% em juros e multas para quem tem débitos tributários e não-tributários junto à Prefeitura de Ubatuba.

Além das orientações sobre Refis, a secretaria dá informações diversas de seus serviços, como funcionamento de renovação de licenças de ambulante.

Esses serviços também podem ser acessados no Espaço Cidadão, localizado ao lado da administração regional Sul, na rua Oscar Rossin, 10, Maranduba, de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, ou no Fácil – posto de atendimento ao contribuinte – que fica localizado no Centro, na rua dona Maria Alves, 865.