Poder Executivo Municipal

Fundac abre inscrições para credenciamento de pessoas jurídicas visando promoção de oficinas

Fundac abre inscrições para credenciamento de pessoas jurídicas visando promoção de oficinas

A Fundação da Criança e do Adolescente de Ubatuba (Fundac) informa que já estão abertas as inscrições para o credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado (MEI) interessadas em executar oficinas de violão e teatro destinadas a crianças e adolescentes.

As inscrições vão até o dia 12 de julho e devem ser feitas junto à sede da Fundac, na avenida Professor Thomaz Galhardo, nº 865, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

É preciso apresentar documentos que comprovem experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas respectivas áreas, e que atendam aos requisitos previstos no edital de Chamamento Público, disponível no edital divulgado na página internet da Fundac. Servidores públicos municipais do Poder Executivo ou do Legislativo não poderão participar desse credenciamento.

Confira o documento na íntegra em: https://fundac.ubatuba.sp.gov.br/wp-content/uploads/sites/18/2021/06/Edital-Chamamento-Publico-003.2021.pdf

Ratificação do prazo: https://fundac.ubatuba.sp.gov.br/2021/07/07/445/retificacao-edital-chamamento-publico-003-2021/

O Programa de Oficinas disponibiliza espaços destinados às atividades culturais que proporcionem oportunidades de aquisição de novos conhecimentos e vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens artísticas, técnicas e ideias possibilitando melhor desempenho pessoal e coletivo, propiciando a socialização e integração das crianças e adolescentes.

/* * VLibras */