Ballet da Fundart apresenta 5ª edição do “Gala entre Amigos”

A turma de ballet clássico da Oficina de Dança da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba (Fundart) vai invadir o palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto nesta sexta e sábado, dias 7 e 8, com a 5ª edição do “Gala entre Amigos”.

O espetáculo de ballet reúne os alunos da oficina, sob a direção geral da professora e coreógrafa Alessandra Penha. As apresentações começam a partir das 19h30 e trará coreografias que foram premiadas em festivais no primeiro semestre de 2023 e também uma mostra do trabalho desenvolvido no curso.

O evento contará ainda com a participação de convidados, como o Espaço Cultural Aline Pliz; Premabhakti – yoga e dança; Bailarte Studio de Dança; Up Studio de Dança; Menestréis de Ubatuba; e Turma de dança da Associação dos Aposentados de Ubatuba.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na secretaria da Fundart, até sexta-feira, das 9h às 16h30.