Ginástica Artística de Ubatuba conquista 4º lugar nos Jogos Regionais

A equipe de Ginástica Artística de Ubatuba conquistou a 4ª colocação nos Jogos Regionais da modalidade, disputados no último final de semana na cidade de São Bernardo do Campo. Sete atletas representaram o município na fase final dos jogos, na categoria livre.

As ginastas de Ubatuba disputaram com equipes renomadas de cidades como São José dos Campos, Guarulhos e Pindamonhangaba. Para a treinadora Renata Lekich, o desempenho das atletas de Ubatuba foi expressivo. “Estou muito orgulhosa com o resultado da equipe. Algumas de nossas ginastas tiveram notas acima de Guarulhos, que é referência do esporte e revelou a grande Rebecca Andrade”, destacou a treinadora.

A equipe de Ubatuba formada por Ana Clara Magalhães, Beatriz Sofiatti, Bruna Marco, Joice Oliveira, Luiza Sofiatti, Taynara Cristina Santos e Kathleen Laviny Custódio se prepara agora para a Copa São Paulo de Ginástica Artística, evento do calendário da Federação Paulista de Ginástica, que será realizada dia 29 de outubro, em São Bernardo do Campo.

Durante os Jogos Regionais, as ginastas tiveram a alegria de encontrar o ídolo da ginástica artística masculina, Arthur Zanetti, campeão Olímpico nas Argolas.