Atletas do JOMI são homenageados pela Prefeitura de Ubatuba

Na última sexta-feira (12), a Prefeitura de Ubatuba junto com o Fundo Social, organizou um evento em homenagem aos participantes dos Jogos da Melhor Idade, que neste ano aconteceu na cidade de Guaratinguetá e contou com a presença de diversos atletas de Ubatuba.

A homenagem teve como finalidade agradecer e reconhecer a participação desses atletas, que com mais de 60 anos de idade representaram a cidade de Ubatuba, com direito a lugar ao pódio e classificação para os Jogos Abertos.

Os homenageados receberam certificados de participação e agradecimento, como forma de reconhecimento pelos esforços dedicados na competição.

O evento proporcionou um ambiente de confraternização e socialização entre os homenageados e convidados, oferecendo comidas e bebidas, além de apresentações de dança realizadas pelos próprios atletas.