Poder Executivo Municipal

IFSP Caraguatatuba tem 170 vagas para cursos técnicos

IFSP Caraguatatuba tem 170 vagas para cursos técnicos

Interessados em cursar ensino Técnico têm mais uma opção de instituição que está com as inscrições abertas: o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Caraguatatuba.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho, somente pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br/ . Não há taxa e a seleção será feita por meio de análise de histórico escolar.

Para efetuar a inscrição, é necessário anexar documento que comprove das notas, sendo o histórico escolar do Nível Fundamental ou documento oficial correspondente.

Ao todo são 170 vagas, sendo 120 para os cursos concomitantes/subsequentes, voltados para quem está no 2º ano do ensino médio ou ensino médio concluído.

Cursos

Os cursos são na modalidade presencial, porém, devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas dos cursos regulares do IFSP funcionam temporariamente na modalidade de ensino remoto emergencial. Assim, o candidato deve estar ciente que para acompanhar as aulas, neste momento, será necessário computador ou smartphone com acesso à internet.

Cursos Técnicos

Nº de vagas Período

Duração do Curso

Administração

40 Vespertino

3 semestres

Edificações

40 Noturno

4 semestres

Informática para Internet 40 Vespertino

3 semestres

Aquicultura 50 EAD

3 semestres

Em caso de dúvida sobre o processo seletivo, envie um e-mail para o endereço eletrônico seletivo2021@ifspcaraguatatuba.edu.br.

/* * VLibras */