Poder Executivo Municipal

Setor de Documentos ultrapassa 180 atendimentos em maio

Setor de Documentos ultrapassa 180 atendimentos em maio

O setor de Documentos da Prefeitura de Ubatuba é uma referência na orientação sobre solicitações de diferentes documentos no município e integra a secretaria de Assistência Social. Além da carteira de trabalho, o apoio também acontece nas solicitações de atestados e certidões diversas, pedidos de isenção de taxa de emissão de RG, solicitações de benefício do INSS, impressão de comprovantes do CPF, entre outros serviços. Somente no mês de maio, foram 184 atendimentos registrados.

Como utilizar o serviço?

É possível realizar o agendamento e obter mais informações sobre o serviço e funcionamento do setor pelos telefones 3834-3516 ou 3834-3508. O equipamento realiza atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, e fica na rua Paraná, 375, Centro.

Confira um balanço dos atendimentos em maio:

Antecedentes Criminais via Internet………………………………………………..20

Impressão de CPF/RG   2 ª Via  Internet……………………………………..15

Emissão de Carteira de Trabalho Digital…………………………………………….25

Atendimentos CDHU – orientação e renegociação…………………………….11

Atendimento solicitação/acompanhamento BPC -LOAS……………………20

Solicitação de Certidões nascimento/casamento/óbitos …………41

Declaração de Isenção de Certidão de Reservistas…………………………………..12

Declaração de Isenção 2ª via de RG…………………………………………………15

Boletins de Ocorrência  via  internet…………………………………………………09

Agendamento Poupatempo ………………………………………………………………01

Seguro desemprego ……………………………………………………………………………………………………15

/* * VLibras */