Poder Executivo Municipal

Sebrae promove palestra para impulsionar negócios na internet

Sebrae promove palestra para impulsionar negócios na internet

O Sebrae promove palestra na próxima quarta-feira, 27, para impulsionar negócios via online. O ‘Encontro com o Mercado Livre’ acontecerá das 9h às 12h, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, e empreendedores de todo Litoral Norte podem participar pela internet. O objetivo do evento é apresentar as oportunidades de crescimento para as empresas que vendem e ou que desejam vender pela internet.

A palestra vai contar com a presença de dois especialistas no assunto, o embaixador da comunidade de vendedores Mercado Livre Brasil, André Santos, e o Consultor Certificado Oficial da plataforma, Gilberto Lemes, CEO da Echodata.

Na pauta do evento estão: Como criar conta no Mercado Livre; Principais Categorias; Automação das operações – Hubs de Integração e ERP; Qualidade dos cadastros e anúncios; SAC; Como ter alta visibilidade em seus anúncios.

O evento será realizado de forma presencial e online, e para participar é necessário realizar a inscrição por meio do link: https://bit.ly/36KfhkV .

Presencial – na sede da ACISJC em São José dos Campos

Local: ACISJC – R. Francisco Paes, 56 – Centro, São José dos Campos – SP, 12210-100

Online – será enviado o link para participação em tempo real através do Youtube

 

O encontro foi desenvolvido pela Echodata em conjunto com o Mercado Livre e ACISJC – Associação Comercial e Industrial de São José dos Campo.

Apoio: ACISJC – Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos e Sebrae.

 

/* * VLibras */