Poder Executivo Municipal

Termina amanhã as inscrições para arte-educadores da Fundart

Termina amanhã as inscrições para arte-educadores da Fundart

Esta quarta-feira (8) é o último dia para as inscrições de arte-educadores das oficinas culturais no projeto “Arte para Todos 2023” da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. Para se inscrever é preciso preencher uma ficha e entregar os documentos exigidos no edital publicado no site da fundação.

Podem participar todas as pessoas físicas interessadas, inclusive com registro de Microempreendedor Individual (MEI), que possuam experiência, conhecimento ou formação acadêmica nas áreas de cultura e respectivas linguagens especificadas no edital.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente na Fundart, localizada na Praça Nóbrega, ou pelo e-mail: fundart@fundart.com.br. Mais informações pelo telefone (12) 3833-7000. Confira o edital completo AQUI.

Sobre as oficinas

As oficinas culturais compreendem a realização de atividades semanais de aspecto prático, artístico e cultural realizadas ao longo do ano. Tais atividades priorizam a prática de atividades de arte e cultura como meio de desenvolver as potencialidades expressivas, estimular a sensibilidade, ampliar a comunicabilidade, contribuir para a autoestima e auxiliar na formação de cidadãos.

/* * VLibras */