Últimos dias de inscrição para campeonato de apneia em Ubatuba

Seguem abertas até o dia 22 de novembro, por meio do whatsapp por meio do WhatsApp 12 99625-3624, as inscrições para o Brasil Open Aida De Apneia Indoor Ubatuba, que acontecerá nos dias 1º e 2 de dezembro na Piscina Municipal, localizada na rua Conceição, 811, Centro.

“A escolha da cidade como sede para este evento ocorreu, principalmente, pelo grande número de atletas locais, em sua quase totalidade atletas de altíssimo nível”, revelou Ivan Brito, presidente da AIDA BRASIL, órgão nacional representante da Associação Internacional para o Desenvolvimento da Apneia – AIDA.

Entre os participantes inscritos, destaque para o recordista mundial de apneia e atual campeão brasileiro Ricardo Bahia. “Já temos inscritos uma atleta chilena e um atleta venezuelano, além é claro de atletas de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro, Pará, Paraná e por aí vai”, comemora Ivan.

Evento conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer e Educação, e da Associação Ubatuba de Surf (AUS).