Inscrições para Curso Preparatório Gratuito para Enem e Pré-Vestibular vão até dia 11

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da secretaria Municipal de Educação, está com inscrições abertas para o curso preparatório gratuito para Enem e vestibulares “Acesso para Todos”.

O prazo vai até dia 11 de março. Para participar, os interessados devem comparecer à Escola Municipal Padre Anchieta, das 18h30 às 21h30 (e das 9h30 às12h30 no sábado, 11), munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e xerox de um comprovante de residência.

“No projeto, há um critério para seleção de alunos, caso isso seja necessário. No ano passado tivemos 290 inscrições e não foi necessário fazer seleção, pois podemos atender até 160 alunos em cada turma”, explicou Iracema Magion, coordenadora do projeto.

Podem se inscrever alunos que já concluíram o Ensino Médio em escolas públicas e alunos que estejam frequentando o 3º ano do Ensino Médio de qualquer escola pública.

A aula inaugural do extensivo será no dia 13/03 às 18h30 e, da turma do Intensivo, dia 18/03 às 8 horas, com a presença do Secretário de Educação Hélio José de Paula.

O material didático utilizado durante o curso é gratuito e emprestado, por meio de um contrato de comodato e, para ser distribuído, leva-se em consideração a frequência do aluno.

Mais informações pelo e-mail acessoparatodosubatuba@gmail.com

Confira o horário das aulas

Extensivo – de segunda a sexta das 18h20 às 22h45

Intensivo – sábados das 8h às 16h