Inscrições para concurso público e processo seletivo da EMDURB continuam

Seguem abertas as inscrições para o concurso público e processo seletivo simplificado da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba (Emdurb). São ofertadas 63 vagas para os cargos de operador braçal, servente de obras, pedreiro, agente de operações de manutenção e técnico de segurança – com salários que vão de R$1.302,00 a R$3.016,90.

Os editais seguem abertos, com intuito de preencher vagas disponíveis e formação de cadastro reserva. Os interessados em participar do concurso para o cargo de técnico de segurança e do processo seletivo para as demais vagas podem se inscrever até as 16h do dia 23 de fevereiro de 2023, pelo site www.abconcursospublicos.org. O boleto da inscrição deve ser pago até o dia 23 de fevereiro.

“Nosso objetivo é ampliar a mão de obra hoje disponível na Emdurb para melhorar cada dia mais nossos serviços de zeladoria no município – aumentando ainda mais o retorno para o munícipe do investimento que recebemos da Zona Azul”, explicou Claudinei Jerônimo dos Santos, Diretor-Presidente da Emdurb, lembrando que toda a arrecadação da Zona Azul, bem como os contratos e editais da Empresa estão disponíveis no portal https://emdurb.ubatuba.sp.gov.br/ – visando sempre a transparência e o respeito ao cidadão de Ubatuba.

Segundo a Emdurb, as informações como datas, locais e horários de realização das provas estarão disponíveis no Edital de Convocação para as provas objetivas, que será divulgado após o encerramento das inscrições.

Confira abaixo os editais do Concurso: