Inscrições para Vestibulinho do Tancredo são prorrogadas até 01 de novembro

Com o objetivo de disponibilizar mais tempo para que interessados se inscrevam no Vestibulinho do Ensino Médio Integrado da EM Tancredo de Almeida Neves, a organização prorrogou as inscrições até o dia 01 de novembro.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, com o preenchimento de uma ficha disponível no site da Prefeitura: http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br. Ela deve ser impressa, preenchida e levada até à secretaria da escola, onde o interessado vai efetuar o pagamento da taxa, que custa R$ 25. O horário de atendimento da secretaria é de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h e das 19h às 21horas.

Devido à mudança no edital, a prova também foi adiada e, agora, acontecerá no dia 10 de novembro, sábado, a partir das 13 horas, na sede da escola.

Podem participar alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental – antigo 1º Grau. Mais informações na secretaria da escola.