Jovem talento de Ubatuba inspira futuras promessas do futebol local

Na tarde desta segunda-feira (8), os alunos das escolinhas de futebol de Ubatuba tiveram a oportunidade de conhecer e conversar com Gustavo Lobo, um atleta nascido na cidade e que hoje atua no Clube Atlético Joseense. A visita de Gustavo teve como objetivo incentivar os jovens apaixonados pelo esporte.

Participando de torneios municipais, o jovem atleta começou a se destacar, chamando a atenção de outros clubes da região. Aos 13 anos, ele recebeu uma oportunidade para jogar no time de Taubaté, onde aprimorou suas habilidades e se desenvolveu como jogador.

Em um marco importante para sua carreira, o meio-campista de apenas 16 anos foi contratado pelo Clube Atlético Joseense, onde atualmente integra o elenco da categoria sub-17 e disputa o prestigioso Campeonato Paulista.

Durante a visita às escolinhas de futebol de Ubatuba, Gustavo compartilhou sua jornada com os jovens entusiastas, encorajando-os a perseguir seus sonhos e nunca desistir, mesmo diante dos desafios. Ele destacou a importância de disciplina, treinamento rigoroso e foco nos estudos como pilares fundamentais para alcançar o sucesso tanto no esporte quanto na vida pessoal.