Poder Executivo Municipal

Mais de 200 atletas representam Ubatuba nos Jogos Regionais

Mais de 200 atletas representam Ubatuba nos Jogos Regionais

Ubatuba embarca, na próxima semana, para São Sebastião, onde acontece a 63ª Edição dos Jogos Regionais – em parceria com a cidade de Ilhabela. Um total de 243 atletas e 15 membros da equipe técnica vão representar o município, disputando 30 modalidades (por categorias e sexo) contanto, também, as modalidades extras.

Ao todo, 37 delegações vão competir este ano. A expectativa é que mais de oito mil pessoas, entre atletas, dirigentes e organizadores participem da disputa. Os jogos acontecem entre os dias 02 e 13 de julho e a expectativa de conquista de medalhas é que, ao menos as modalidades que conquistaram pódio no último ano, repitam o feito. São elas: ginástica rítmica, vôlei de praia masculino, tênis masculino, futebol de campo masculino, badminton e biribol.  As modalidades extra que terão representantes em disputa são beach tênis, futebol de mesa, futevôlei e jiu-jitsu.

O chefe da delegação de Ubatuba, Nicrano Gomes Junior, destacou o empenho e a dedicação de toda a equipe – tanto de profissionais como de atletas – que estão representando Ubatuba na competição. “Os atletas se esforçam muito para levar o nome do município nos jogos e sempre conquistamos bons resultados, pelo menos, ficando entre as 10 primeiras cidades na classificação.  Além das boas colocações, temos que valorizar o desenvolvimento de cada um como esportista, pois todos os competidores são ‘prata da casa’ e o investimento é muito menor do que outras cidades da região”, afirmou.

Funcionario
/* * VLibras */