Atleta da Piscina Municipal conquista pódio em Maratona Aquática

A atleta da Piscina Municipal de Ubatuba Iasmyn Da Costa Figueira, conquistou o primeiro lugar na Maratona Aquática em Caraguatatuba no último domingo,15. Participaram da competição mais de 250 atletas.

Segundo o treinador Antonio Pinto, Iasmyn foi campeã na categoria acima da dela. “Ela é da categoria infantil e ganhou na juvenil 1, na prova longa”. Antonio destacou também que não tinham uma expectativa tão grande para a prova, pois estavam em uma semana de treino forte para outra competição, e mesmo assim ela teve um bom resultado e conseguiu ganhar a categoria.

A equipe de natação de Ubatuba tem destaque nas competições em que participa e representa o município normalmente trazendo pódios para a cidade. Segundo Antonio os atletas evoluem cada dia mais, e buscam sempre superar os seus próprios limites.