Praia do Perequê-Açu terá apresentações musicais neste sábado e domingo

O “Circuito Pé na Areia” promete agitar a Praia do Perequê-Açu neste sábado e domingo com diversas atividades esportivas, culturais e de lazer. Destaque para os shows musicais com artistas locais e convidados, a partir das 13h. O palco será instalado em frente à escolinha de surfe.

No sábado (22), se apresentarão João Eustáquio e Banda – jovens talentos de Ubatuba com repertório atualizado de pop rock, reggae e MPB; às 14h20 a música ficará por conta da cantora Maria Clara; às 15h40 será a vez do sertanejo Pedro Henrique (PH); e às 17h acontece o show da Banda Kazzoo – de Mogi das Cruzes com grande influência do rock nacional, reggae e pop.

No domingo (23), às 13h, Gui da Sanfona subirá ao palco tocando muito forró pé de serra, com Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Trio Nordestino no repertório; às 14h20 canta Jan Praieira e Pierre Jucá, com reggae, forregae, xote e MPB; às 15h40 o público confere o sertanejo Pedro Henrique (PH); e às 17h a Banda Kazzoo fecha as apresentações do evento.

O “Circuito Pé na Areia” faz parte das comemorações de aniversário de 385 anos de Ubatuba, sendo uma realização da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a prefeitura.

Circuito Pé na Areia

O evento oferecerá atividades gratuitas de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, slackline, surfe, zumba, capoeira, yoga, jogos de tabuleiro, peças de teatro e uma caminhada no sábado, às 8h. A caminhada de 3 km é a única atividade que exige inscrição prévia, pelo site: circuitopenaareiaoficial.com.br.

Confira a programação completa:

22 de outubro – sábado

7h: Retirada do kit da caminhada

8h: Largada da caminhada

Das 9h às 10h: aula de Yoga

Das 9h às 11h: Vivência Especial de surfe

Das 9h às 13h: Oficina de Capoeira

Das 9h às 17h: Atividades nas quadras – Vôlei de praia / Futevôlei / Badminton / Frescobol / Futebol de Areia / Beach Tennis / Jogos de Tabuleiro / Slackline

Das 10h às 14h: aulas alternadas de Zumba e Ritbox

11h: Espetáculo teatral “A menina da cabeça de bola” (no pátio do Fundo Social de Solidariedade)

Apresentações Musicais

13h: João Eustáquio e Banda