Mutirão na Estufa II retira 300 metros cúbicos de lixo

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura Pública, deu início a um grande mutirão de limpeza em diversos bairros da cidade.

O primeiro bairro a ser beneficiado foi o Estufa II, que contou com uma operação que envolveu

Todas as regionais, além do Departamento de Trânsito e Defesa Civil, resultando em 300 metros cúbicos de lixo retirado, na utilização de 20 metros cúbicos de massa asfáltica na operação tapa buraco e cerca de oito toneladas de materiais inservíveis recolhidas pela Operação Cata- Treco.

As equipes envolvidas realizaram limpeza, capinação, nivelamento e cascalhamento de ruas, retirada de lixos, limpeza de valas, poda de árvores, pinturas de guias e postes dentre outras atividades, além de promover a operação cata treco, a qual contou com o apoio de funcionários e maquinário especializado ao descarte do lixo recolhido.

De acordo com o secretário adjunto da pasta, James Guimarães, “desta vez o Bairro da Estufa II esta recebendo um tratamento especial. Vale lembrar que esta é uma ação em parceria com todas as secretarias e que irá percorrer todos os bairros da cidade”, destacou.

“Uma das prioridades do prefeito Sato, logo que assumiu a Prefeitura de Ubatuba, foi a retomada dos trabalhos de limpeza urbana e a manutenção de serviços municipais fundamentais para o bom andamento da cidade. Nossa população pode ficar tranquila que o mutirão será estendido também para outros bairros que merecem toda a atenção do nosso governo”, acrescentou Guimarães.

Confira alguns dos serviços realizados durante operação mutirão força total ao bairro Estufa II

*Operação tapa-buraco à avenida Corinthians, a rua do Campo de Futebol, rua Flamengo, em frente à sede da SABE e à rua Vieira

*Nivelamento, capinação  e limpeza à rua 7 De Setembro, avenida Marginal, rua Benedito Rodrigues Pereira e rua Santos

*Nivelamento, roçada e limpeza à rua Santos