Prefeitura lamenta perda do patrono de corrida tradicional do município

A Prefeitura de Ubatuba lamenta a perda do patrono de uma das provas de corrida mais tradicionais do município: Francisco Paulino da Silva Filho, mais conhecido como Soldado Paulino.

Policial Militar, era atleta veterano do esporte na categoria corrida, representando a PMESP e Ubatuba em diversas competições.

Expressamos nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de corporação pela partida desse ícone, que sempre será lembrado.

A Corrida Soldado Paulino, que foi criada em 1998, buscava a integração da Polícia Militar com a comunidade e incentivo à prática desportiva, realizando também a integração da categoria especial PCD – Pessoas com deficiência, sempre realizada especialmente em ambientes naturais.

O velório será das 9h às 12h, no Ginásio de Esportes – Tubão.

O cortejo sairá às 13h do Tubão em direção ao cemitério Santa Cruz – Centro.