Notificação de Zona Azul: atendimento ocorrerá somente na base do Centro

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdurb) informa que a partir desta sexta-feira, 14, a regularização das notificações da Zona Azul será realizada apenas na Base do Centro, na rua Coronel Domiciano 166 – no calçadão da cidade, ao lado da Polícia Militar.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 13h às 17h. A empresa ressaltou que a mudança visa centralizar o local de regularização.

Para os casos onde o turista já tenham deixado o município e necessitem de regularização basta o envio da foto da notificação para o e-mail za@emdurb.ubatuba.sp.gov.br onde receberá instruções de como realizar com o pagamento via pix.

Os usuários que ainda estiverem nas praias também poderão regularizar os débitos diretamente com os agentes.

A Emdurb orienta que, conforme Decreto Municipal nº 7912 de 07 de junho de 2022, os veículos com placas de Ubatuba são isentos da Zona Azul nas praias, passíveis de cobrança apenas na região central.